Rihanna - Man Down (Homem Morto)

Rihanna - Man Down (Homem Morto)


Eu Nao queria Acabar com SUA Vida
Eu sei Que Nao estava Certo
Eu Nao Consigo NEM dormir à Noite
Nao Consigo tirar ISSO da Minha Mente
Eu Preciso Sair de vista
Antes Que ue ACABE notas Atras Das

O Que começou Como UMA Simples briga
Transformou-se n'uma Situação verdadeira e pegajosa
Só de Pensar no Tempo Que eu ESTOU enfrentando
Me da Vontade de chorar

Porqué eu NAO QUIS Machuca-lo
Poderia ter Sido O filho de alguem
E eu patamar Seu Coração
QUANDO eu puxei a arma

Rum bum bum bum bum rum
Bum bum bum bum bum rum
Homem Morto
Rum bum bum bum bum rum
Bum bum bum bum bum rum
Homem Morto

Oh, mamãe, mamãe, mamãe
Eu matei hum Homem
Na Estação Central
Na Frente de UMA grande Multidão
Oh, POR Que, oh, Por quê?
Oh, mamãe, mamãe, mamãe
Eu matei hum Homem
Na Estação Central

FOI COM UMA 22, eu chamo de uma Peggy Sue
Ela se encaixa Bem No Meu sapato
O Que Você. Espera Que eu o Faça?
Você. Se estiver me Fazendo de idiota
Vou Perder Minha calma
E pegar uma arma de fogo Minha

Eu Nao queria mata-lo
Mas Tarde Demais parágrafo E voltar Atrás ágora
Nao sei o Que eu estava Pensando
Agora JÁ ESTA elementos Morto
Entao, ESTOU Prestes a Fugir da Cidade

Porqué eu NAO QUIS Machuca-lo
Poderia ter Sido O filho de alguem
E eu patamar Seu Coração
QUANDO eu puxei a arma

Rum bum bum bum bum rum
Bum bum bum bum bum rum
Homem Morto
Rum bum bum bum bum rum
Bum bum bum bum bum rum
Homem Morto

Oh, mamãe, mamãe, mamãe
UE, a fim atirei núme Homem
Na Estação Central
Na Frente de UMA grande Multidão
Oh, POR Que, oh, Por quê?
Oh, mamãe, mamãe, mamãe
Eu matei hum Homem
Na Estação Central

Olha, eu pensei Que Nunca faria ISSO
Nunca pensei Que faria ISSO
Nunca pensei Que faria ISSO
Oh, Deus
O Que houve Comigo?
Houve Comigo?
Houve Comigo?
Porqué eu puxei o gatilho?
Puxei o gatilho, puxei o gatilho, BOOM
E acabei com hum negão, acabei com a Vida de hum negão Tão Cedo
QUANDO eu puxar o gatilho, puxar o gatilho los Você.
Alguem me diga o Que eu Vou, o Que eu Vou Fazer?

Rum bum bum bum bum rum
Bum bum bum bum bum rum
Dizem Que HÁ UM Homem Morto
Rum bum bum bum bum rum
Bum bum bum bum bum rum
E eu corri par o centro da Cidade

Porqué ágora sou uma Criminosas, Criminosas, Criminosas
Oh senhor, oh, Misericórdia, ágora sou uma Criminosas
Homem Morto
Diga AO juiz, favor por, Que me de uma pena Mínima
Corra parágrafo fóruns da Cidade não Grande Seminal, Seminal

Oh, mamãe, mamãe, mamãe
Eu matei hum Homem
Na Estação Central
Na Frente de UMA Multidão
Oh, POR Que, oh, Por quê?
Oh, mamãe, mamãe, mamãe
Eu matei hum Homem
Na Estação Central


Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário