Boleto e Fatura Online: Quer Tirar a 2 via da Fatura?

Boleto e Fatura Online: Quer Tirar a 2 via da Fatura? 

Aprenda a "puxar" a 2 via da conta de água, luz, telefone e plano de saúde, e tirar o Boleto e Fatura Online em geral? Escolha a marca correspondente ao seu cartão e clique para gerar o boleto de pagamento com fatura detalhada. Tudo de maneira fácil e rápida, aproveite!

Este serviço está disponível para você gratuitamente, então não perca tempo, pois o acesso esta a sua inteira disposição. Não esqueça de recomendar para mais pessoas esta incrível página e se possível nos siga no YouTube, link aqui.


ATENÇÃO!

Para acessar o link, click nas imagens das respectivas empresas (imagens dos cartões do lado esquerdo) e tira a sua fatura em poucos minutos!

Se tiver dúvidas acompanhe os tutorias em vídeos do youtube, ou fale conosco pelos canais de atendimento via e-mail ou redes socais.


Hapvida: O Grupo Hapvida é um grupo empresarial brasileiro sediado em Fortaleza, CE. Fundado em 1993 pelo médico Cândido Pinheiro, hoje é o maior operador de planos de saúde do Norte e Nordeste brasileiro, e o terceiro maior do país em beneficiários, através do Hapvida Saúde.


(Vídeo1)


https://www.unimedjp.com.br/cliente/loginUnimed: A Confederação Nacional das Cooperativas Médicas é a maior operadora de planos de saúde do Brasil. Fundada em 28 de novembro de 1975, o sistema de cooperativas médicas, que teve um faturamento de 33 bilhões de reais em 2012, é líder no mercado privado nacional e está presente em 83% do território brasileiro.






https://www.energisa.com.br/paginas/servicos-online/autoatendimento/extrato-e-2via-da-conta.aspxEnergisaInovação e credibilidade são atributos que definem o Grupo Energisa, um dos principais conglomerados privados do setor elétrico do país. Há 114 anos, oferece soluções integradas para o mercado de energia elétrica no Brasil, em geração, transmissão, distribuição, soluções e comercialização, além de geração distribuída e energias renováveis.


(video3)

Cagepa: A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, mais conhecida pelo acrônimo Cagepa, atua no segmento de saneamento básico na Paraíba, e é responsável pela distribução de água, coleta e tratamento de esgotamento sanitário em 83% dos municípios da Paraíba.


Sky: A Sky Brasil é uma empresa concessionária de serviços de telecomunicações brasileira. Trabalha com televisão por assinatura via satélite e internet banda larga 4G e foi fundada em 11 de novembro de 1996.

(video5)

https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?acesso=paravoce#
VivoA Vivo Oferece Conexões Para Você Aproveitar Tudo o que Realmente Importa. Veja No Site! Confira Na Vivo os Produtos e Serviços de Telefonia, Internet Móvel e Fixa, Apps e Mais! Planos de Telefonia.

 

(video6)

TIM: Planos Pré, Controle e Pós-Pago com Ligações e Apps Ilimiitados. Contrate Agora! Mais Qualidade, Internet e Entretenimento na Maior Cobertura 4G do Brasil!   


(video7)

Claro: A Claro oferece combos de Telefonia, Internet Móvel e Fixa, Tv por Assinatura, Apps e mais. Clique e Confira!



 

(video8)

OI: Descubra na Oi os melhores combos e planos para TV, Banda Larga, Internet Móvel, Celular e Fixo. Acesse a 2ª via da sua conta e muitos outros serviços.



(video9)

https://www.natura.com.br/acesso-consultorNATURA: Natura é uma empresa brasileira que atua no setor de produtos de tratamento para o rosto, corpo, sabonetes, barba, desodorantes, óleos corporais, maquiagem, perfumaria, cabelos, proteção solar, e infantil.
   

(video10)

https://www.boticario.com.br/atendimento/faqBOTICÁRIO: O Boticário é uma rede de franquias de cosméticos e perfumes brasileira, com sede no Paraná. Seus principais produtos são fragrâncias, cremes e produtos para maquiagem. É a oitava maior empresa varejista do país, segundo classificação do Ibevar em 2012.

(video11)


SMILES: Smiles Foi Feito Para Você que Ama Viajar. Acompanhe Promoções e Aproveite Já! Cadastre-se e Fique por Dentro das Promoções da Smiles para Viajar pelo Mundo. Confira! Troque Milhas Por Viagens. Assine o Clube Smiles. Aproveite os Benefícios.


(video12)


CLUB DE SAUDE: Clube de Saude. Pagamento. Para acessar o seu boleto, informe abaixo o seu CPF e clique em ver boletos. Por favor, informe o CPF do Titular: Administradora de planos de saúde.


(video13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário